quinta-feira, 27 de junho de 2013



Nenhuma casa é minha. Nem mesmo o foco que carrego em minhas mãos à minha fronte onde enquadro paisagens ainda não me pertence. Cadeiras, gavetas, linhas, instrumentos de criações e musicais, não são meus. A fotografia é somente um congelamento da imagem, logo, é uma estática temporária, porque move a seguir. Ricos iludidos, não se preocupam com o amanhã.  Enquanto o baú de onde vêm suas riquezas já possui uma fechadura nova. É que a borboleta pousou no solo seco, depois de ter nascido de um casulo protegido, depois de ter trabalhado no polinizar das flores, com cores para os frutos de cada dia.


Nenhum comentário:

PALAVRAS DO BRASIL

Uai, e Cataguases? Cataguases é terra de gente boa, também. Escrito sem medo ou números classificatórios, exceto títulos de percursos presen...