quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

O MEU APOIO É O SEU PILAR

Eu preciso vencer a noite
Eu preciso de locomoção
Interna, externa, aérea, aquática
Locomotiva, mística ou só paixão
Por uma linda maravilha na mesma estrada
Equilibrando e renascendo ao mesmo tempo
Porque é bom ter o horizonte sempre aberto
É como dormir bem e acordar melhor ainda
(Ainda não é o meu caso)
Mas caso eu "case" com a certa parte então será bom
Será uma conjugação de beleza vasta e artes natas
Que vai de ofícios nobres à fundamental religião natural das coisas
É fácil acreditar que estes itens guiam a organização
Creio que há pessoas tão corretas propriamente para elas
Que por onde passam suspiram aspirantes de emoção
E se permanecem surgem virgens florestais, brota o sol no mar sem fim
As histórias por viver ainda comporiam vibrantes canções
É por isso que a Turquia, o Egito ou Japão são daqui, logo ali, e sempre serão
Mas se eu quiser levar-te a Vênus ou Marte, preciso que me dê a sua mão

Nenhum comentário:

PALAVRAS DO BRASIL

Uai, e Cataguases? Cataguases é terra de gente boa, também. Escrito sem medo ou números classificatórios, exceto títulos de percursos presen...