terça-feira, 21 de abril de 2015

*** KRISHNA ***

Ninguém tem razão completa de tudo. Todos nós achamos que estamos certos. É verdade, não estamos sozinhos no Mundo. Temos que cativar e conquistar pessoas, naturalmente. Quando conhecemos o ar, é o momento que nascemos. Mas todo o ar que respiramos até o fim da vida fica chato. Por isso temos que aproveitar para afirmar expressões fortes. Arriscar dizer um pouco de tudo, inclusive de nós mesmos. Mesmo que seja perigoso dizer sobre as pessoas. Ainda mais dizer sobre as pessoas para outras pessoas. Acabamos por nos contaminar porque entramos numa avalanche. Com definições que nos iludem sermos juízes de comportamentos. Então, eu pergunto: No início você escolheu respirar? Nascer? Para chegar agora e dizer que existe tanta coisa neste Mundo talvez a Gênese de Adão e Eva esteja certa e tenha sentido a vida sem reprodução. Não haveria multiplicações e todos os homens eram um e todas as mulheres uma. Mas lembre-se, não é assim que reza a história, somos todos pró criadores. Tudo que eu sou ou não sou, você também é ou não é, só mudam os corpos. Somos condenados a viver pensando que somos algo e sabemos coisas. Começamos e acabamos todos iguais durante as respirações entre pessoas. Você só não será hipócrita e terá algum mérito se disser ser igual a mim. Caso contrário, se continuar a classificar isso ou aquilo, apontando erros ou acertos sem lembrar-se do passado inicial de tudo e aproveitando a sopa de pensamentos, acabará por morrer e renascer e morrer e renascer e morrer e renascer, assim... Até aprender esta complexa chave do entendimento sobre tudo. A vida é um livro de 100 páginas sendo que 50 páginas são boas e 50 são más. Temos que ter consciência disso, das duas partes. Sabendo que podemos estar de um lado ou de outro deste livro qual é o melhor posicionamento? No meio, pois! No meio do caos existe a tranquilidade, no meio da chuva existe o sol, no meio da noite existe a claridade, no meio do futuro existe o presente. O passado é prova que a tríplice do tempo existe. Acalmem-se, nós iremos continuar a receber palavras boas e más, sabendo que devemos encontrarmos no meio. Ainda não entendemos por completo nós mesmos e por isso, adiantamo-nos a dizer sobre as coisas mastigando histórias provindas dos livros sagrados antigos que conduzem as notas musicais de um cântico ecoado dentro de uma grande Catedral. Você tem que dizer sim! Fazer o caminho ao meu lado juntamente com meu filho (a). Ainda temos vida para refazer a rota ou aproveitar as outras vias que existem no Mapa Mundi. Nós temos que ler a parte das palavras boas do livro da vida. Nós temos uma matéria corporal bonita, porém o espírito deve ser sempre lembrado. Se eu ganhar a sorte eu farei uma estátua enorme, que nenhum rebelde destruirá. Eu decidi isso quando subi uma estrada de terra até chegar num Castelo Branco. Durante o caminho haviam vacas no pasto e eu tocava flauta, cantava silenciosamente o mantra, por isso eu não estava sozinho, eu estava com Krishna! Essa foi uma das maiores maravilhas da minha respiração. Agora me diga coisas suas, mesmo sabendo eu que são as mesmas coisas que as minhas. Dizer faz com que nos conheçamos melhor e com isso respeitamos a Deus, o responsável disso tudo.

Nenhum comentário:

HISTÓRIA PARA IARA: NOSTRADAMUS

Figura iluminada, sábia, por conta da bagagem, de grande parte da história do universo d'ontem, ao que se passa hoje e amanhã talvez. Fa...