domingo, 21 de junho de 2015

ACONCHEGO

De desejar meu par desde a terra firme a além-mar
Espreguice, abre a boca, experimente este anel
O seu chá está na mesa, morno e cheira a flores
Eu reduzi o fogo pois estou na praça e vejo o Porto
Anda, eu tenho as malas prontas penduradas no ar
Saiba que meu visto são meus olhos e as solas dos pés
Seus olhos poderão cruzar com o mar, minha Senhora
Todos os dias e noites propostos a aventura de amar
Minha permanência é fiel às estações, nunca trai o verão
Sua companhia é energia, irradia, gera livros e canções
Vá! Descubra logo que o que deve ser só será se você chegar

Nenhum comentário:

PALAVRAS DO BRASIL

Uai, e Cataguases? Cataguases é terra de gente boa, também. Escrito sem medo ou números classificatórios, exceto títulos de percursos presen...