sábado, 13 de junho de 2015

SINTONIZE O NÍVEL QUINTO, IMPÉRIO

Você me aceitaria descalço? Abraçar-me-ia sem ouro? Isto envolve as matérias que iludem o corpo. Isto mostra o mapa do espírito que nos fará (faz) ser um do outro. A você mundana, eu sou do Mundo. E pretendo me entregar como a lança em voo se une ao ar em seu percurso. Até cravar no alvo que atrita a faísca que produz a chama que acende o fogo. Com isso, vigoram as florestas onde abundam elementos, as fundações reforçam sistemas, organizações e as pontes aumentam as qualidades das nossas bases familiares. Eu não sou fã da monotonia, tão pouco vivo as monológicas (monólogo). Te ouço quando mostra os seus sinais. Pouca gente sabe, talvez um pouco mais agora, contudo basta uma só ciente pessoa saber. Quando sumo de uma hora para outra percorro um caminho até casa passando por um portal extenso onde ao lado estão enfileiradas grandes árvores barbadas que requintam a imaginação. Depois de um momento volto, quase sempre com um pensamento novo. Tanto sobre a vida que é traduzida em sopro harmônico e corajoso, como sobre a morte que vem para quem está vivo seja só um pouco. Certo é que palavras minhas fazem parte da sua história. Basta agora assumir a posse dos sentidos. Aviso, o sexto é seu segredo, o primeiro o meu mistério e no meio está lá bem visto, escrito, destino.

Nenhum comentário:

PALAVRAS DO BRASIL

Uai, e Cataguases? Cataguases é terra de gente boa, também. Escrito sem medo ou números classificatórios, exceto títulos de percursos presen...