quinta-feira, 23 de julho de 2015

O PODER DA SÍNTESE

Sobre a cabeça tenho Portugal
Nas entranhas a circulação do Brasil
Tenho a chance de escolher duas cadeiras
Já é bem sabido do poder da Tradição
Independente de quem não diz sim por ocasião
Além disso, muitas outras coisas acontecem
De outro mundo uma Senhora me surgiu
Antes que eu perdesse a última musa
Antes que se processasse a comunhão
Sabem elas que falo delas e dentre elas, ela
Que me faz bem ao saber que sou um velho
Um escrivão estudioso dos mergulhos
Que um dia novo quis ser justamente isso
Alguém que sabe o seu telefone e te liga
Alguém que sabe sua morada e te visita
Alguém que tem o seu coração e te ama

Nenhum comentário:

HISTÓRIA PARA IARA: NOSTRADAMUS

Figura iluminada, sábia, por conta da bagagem, de grande parte da história do universo d'ontem, ao que se passa hoje e amanhã talvez. Fa...