terça-feira, 1 de setembro de 2015

QUASE TUDO PRONTO

Haverá mais ditos novos antes do meu lamento próximo
Fiquei sem par para me reencontrar imenso como o mar
Alguém para viver conjunto no espaço tempo que não para
Tenho tido primeiras vistas com raízes de amor e paixão
É em suma uma bruta impressão que estampa meu coração
Os de Áries alimentam rápido essas emoções ou sensações
Os de Áries são fiéis com postura adiantada em qualquer ocasião
Mesmo que esteja sem tostões e mergulhado em perdições
Desde sempre peço um beijo porque sei que a lua gosta
A distância minha a ela equivale ao sol que cora damas maravilhosas
Por saber que o calor dos seus lábios emana eu me faço mais vivo
Necessito estar atento ao próximo eclipse para um novo encontro breve
Bem queria que ontem fosse novamente e amanhã já seja agora
Tenho boas setas que indicam os atalhos dessa vida incerta e gloriosa
Uma delas é intensa e aponta para as cicatrizes de profundos ferimentos
É a prova que a dor de quem separa morre quando nasce um novo amor
Assim sendo lanço o verbo no espaço que no alto deixa longe a minha dor
Pois o destino é bem regido e conduzido em bravas águas calmas
É um relicário que tão perto brilha que parece ter infinitas formas

Nenhum comentário:

HISTÓRIA PARA IARA: NOSTRADAMUS

Figura iluminada, sábia, por conta da bagagem, de grande parte da história do universo d'ontem, ao que se passa hoje e amanhã talvez. Fa...