sexta-feira, 6 de novembro de 2015

CASA


Não é fácil mudar o canal
É bem difícil desligar a vista
Sempre foi certo partir daqui
E nunca foi errado voltar para cá
Eu tenho poucas coisas materiais
Mas acredito que tenho Deus
E isto é mais que muito, é Tudo
Por ser fiel e amante da vida
Eu sou um cientista sano
Que experimenta o sim de 10
Misturado à negação de 1000
Que leva o corpo a conhecer a alma
E caminhando pelo Mundo transcendo
Eu sou alguém temido pelo amor
E desejado pelo exército da ira
Carrego uma montanha nas costas
E as águas refrescam os meus pés
Eu tenho uma filha linda na neve
Seus cabelos crescem e não vejo
Por isso voo como um leão alado
Para o outro lado onde devo reproduzir

Nenhum comentário:

PALAVRAS DO BRASIL

Uai, e Cataguases? Cataguases é terra de gente boa, também. Escrito sem medo ou números classificatórios, exceto títulos de percursos presen...