domingo, 21 de fevereiro de 2016

ARMADO ATÉ AOS DENTES

*
Aguardem, melhor, notem
As coisas estão mudando
Vocês me verão com outros olhos
Depois que eu disser que tenho uma praia
Na verdade é uma praia de neve
À sua frente tem uma piscina no fundo
É o petróleo que paga a vossa escova de dentes
Jogam limpo quando o assunto é externo
Mas cospem sujo no prato que comeram
Eu estarei barbudo caso a guerra chegue perto
Estarei convosco sempre até o fim do destino
Enquanto isso as pessoas precisam saber locomover
Precisam saber falar, escrever, expressar
Ou serão conflitos regressivos onde se perde a evolução
Eu fui no mercado comprar chocolate
Havia uma mosca zunindo ao meu ouvido
Foi quando o pão caiu no chão
Isso é como derrubar uma ponte
Fico exalto, bravo, viro um leão
* * *

Nenhum comentário:

MANIFESTO LIBERTÁRIO VERDE

Todo manifesto vindo agora não é súbito. É um vagão que compõe a locomotiva do ser. Nem ocorre em estado de boêmia descontrolada, não se enc...