terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

NÃO HÁ CAFÉ PARA MUDOS

*
Sem pré conceitos, por favor
Merecem todos a bebida preta
Refiro-me aos que não falam
Ainda que facilmente possam falar
Pode ser uma questão de vontade
Pode ser a imaturidade da idade
Pode ser a intensidade do gosto
Pode ser muitos poderes inúteis
Um amigo me aconselhou a meditar
Para entender o comportamento alheio
Eu prefiro procurar a diversidade do povo
Quase todo igualitário, ainda assim estimulante
Enquanto os velhos cospem menos pelas ruas
Me alegro por limpezas donde passamos
Mais ainda quando miro o alto daquela igreja
Onde sonho que há de haver minha esposada

*   

Nenhum comentário:

MANIFESTO LIBERTÁRIO VERDE

Todo manifesto vindo agora não é súbito. É um vagão que compõe a locomotiva do ser. Nem ocorre em estado de boêmia descontrolada, não se enc...