terça-feira, 29 de março de 2016

A ARMADILHA DO LEÃO

*
Mestre, diga-me que a lua cheia nunca irá ficar vazia. Por favor, Mestre, diga-me que a lua cheia ficará para sempre com o sol. Mestre, ajuda-me a chegar até a lua cheia ainda hoje, agora. Eu levarei para ela um elefante branco de presente. Eu poderei plantar cacau no ártico para ela. Eu trocaria essa torre - a minha herança -, eu daria o nome à minha nova filha de Dalila e ao meu novo filho de Sebastião, aumentaria as terras desse Império terráqueo até Marte, até Plutão, tudo, para que ela continue grande, cheia e iluminada para mim. Mestre, se a lua cheia for embora eu sangrarei cristais, meu fôlego de juventude envelhecerá, cairá no esquecimento minha paixão e eu terei que olhar para o fogo até a Fénix vir em minha salvação.
*

Nenhum comentário:

HISTÓRIA PARA IARA: NOSTRADAMUS

Figura iluminada, sábia, por conta da bagagem, de grande parte da história do universo d'ontem, ao que se passa hoje e amanhã talvez. Fa...