sexta-feira, 18 de março de 2016

CRÔNICA: CHORARÃO A MORTE MINHA

*
Quer dizer que se alegram com a vida nossa. Na última noite entrei no Rua e depois saí pra rua. Já havia vindo de um salão cheio e movimentado. Onde a quina foi acertada em cheio na rapa do tacho. E não é que o "neguim" amigo meu brindou ao vento?
Putz grila, porque será que ele usa essa máscara? Porém, como nos quadrinhos, aparecem-me figurinhas. Pra já veio um falando com sotaque de Minas. Depois, o mesmo intitulou a ideia desse texto: "Eu chorarei a sua morte". Que bom véi, isso me deixa com meio caminho andado. Em falar nisso, vocês precisam sentir o poder de ensinar dos passos. Ele é periódico, cruza a multidão e os riachos. Leva ao interior das grandes casas, ladeia miliários. Enfim, vamos hasta al fin del mundo antes do fim da vida. Obrigado, digo, não sois obrigados, apenas peço: Mexam-se!
*

Nenhum comentário:

HISTÓRIA PARA IARA: NOSTRADAMUS

Figura iluminada, sábia, por conta da bagagem, de grande parte da história do universo d'ontem, ao que se passa hoje e amanhã talvez. Fa...