*
Certa vez eu vivi numa comunidade estudantil internacional no meio do Oceano Atlântico norte. Nessa altura eu recebi uma pessoa nova vinda de longe mas que não se adaptara nem dois meses à cultura local. Contudo teve tempo ela (pessoa) de ensinar aos moradores que a liberdade de escolha dela sobre os alimentos que consumia e os programas televisivos que assistia era baseada na qualidade das marcas. Ela colocava-nos a pensar se era notável a diferença de sabor e imagem de uma marca "A" e uma marca "Z". Em teste há diferença, pois há. A marca de maior fama tem melhor sabor, tem melhor impressão. Então ela calou franceses, espanhóis e alemães, todos que a olhavam com indiferença por comer Danone e beber Coca-Cola enquanto assistia a Rede Globo.
*
sexta-feira, 18 de março de 2016
"VAI MAIS GAROTINHO! "
Assinar:
Postar comentários (Atom)
DOM KISS HOT VIVE, MAS SEMPRE QUASE MORRE
Existe um moinho de vento muito forte na estrada de Dom que é a ilusão. Ela consegue enganar seu coração levando ao chão vislumbres dos sonh...
-
* É básico e simples constatar através da análise e pesquisa que nas sociedades antigas a humanidade associava as reações do tempo e da nat...
-
Quando te vejo ao longe imagino campos fartos nesse atlântico maravilhoso Encho potes de mel vindos das abelhas que voam pelos bosques flor...
-
Um dos primeiríssimos eventos ocorridos no Centro Cultural Humberto Mauro (2001-2002), foi a palestra do Navegador e Expedicionário Amyr Kli...
Nenhum comentário:
Postar um comentário