sexta-feira, 25 de março de 2016

VOCÊ NÃO SABE MAS O AMOR É UMA COISA IMORTAL

*
Eu nasci dentro do coração do maior gigante que existe. Na quadra quarta, quinta, sexta, das eras todas juntas. Meu umbigo é feito da costela de Vênus. Meu cabelo tem a cor da alma dos leões. Sou o mais apaixonado pela vida bela que a morte leva. Sou um devoto nato do próprio amor maioral. Que nunca morre e nasce à cada instante. Eu sou apenas um ariano que vê no espelho Marte. Um saltador de abismos profundos e descobridor de oásis no deserto. Que elabora uma cama cristalina para a lua cheia se deitar. Pois assim o tempo pára, tudo fixa, nada passa. E a tenho nos meus braços sempre só para mim.
*

Nenhum comentário:

HISTÓRIA PARA IARA: NOSTRADAMUS

Figura iluminada, sábia, por conta da bagagem, de grande parte da história do universo d'ontem, ao que se passa hoje e amanhã talvez. Fa...