quinta-feira, 5 de maio de 2016

MATRIX

*
A separação é uma derrota imensa para nós. Ficamos sujeitos à zombaria e menosprezo de inimigos. Nossos erros fazem de nós mesmos carrascos nossos, que aplica um castigo aparentemente ilusório até o fim da vida. Humildemente duvido do destino porque do mesmo modo que as coisas estão ruins - como a sensação que tenho agora - logo o tempo passa mudando o rumo da história com a esperança máxima sobre as coisas melhoradas. Quando você descobre o poder que tem para acelerar este tempo tornasse imensamente rico de gênio, luz, sabedoria que está acima de qualquer matéria, cheiro, sabor ou valor físico. A felicidade permanente mora justamente aí, na paz de espírito frente à qualquer coisa que aconteça ou inexista, ainda que num campo de batalha ou no nascimento de um filho. Eu manifesto a escrita porque é o meu trabalho revelar o interior da anatomia da cabeça, o teor do pensamento. Estou relatando uma "tempestade" que não pára, como Camões pré naufrágio e ainda continuo escrevendo porque vejo um raio de sol, isto é, uma fagulha de esperança que me guia à calmaria que salvaguarda a raríssima mentalidade da vida. Não pode haver só sofrimento na vida. Sei que não há só felicidade na vida. Por isso, tudo isso repelido passará, para aquilo tudo desejado uma hora voltar. E assim ciente deste ciclo duo e variante, procuro ser um real amante do mistério que no meio busco desvendar.
*

Nenhum comentário:

MANIFESTO LIBERTÁRIO VERDE

Todo manifesto vindo agora não é súbito. É um vagão que compõe a locomotiva do ser. Nem ocorre em estado de boêmia descontrolada, não se enc...