domingo, 13 de novembro de 2016

MASSACRE

*
Antes de embarcar eu preparava
Sementes; semipreciosas e sons
Um sorriso por saber que estava livre
Pronto a reconquistar um lar de gelo
E as paredes colorir com emoções
Mas o meu amor está enfeitiçado
Sua testa enruga, sua voz lamenta
Minha ida branda pelo bravo mar
O céu até sangra e meu coração molha
Uma hora passa similar a um segundo
Bato aos cascos dos navios por carona
E sem medo uma nova ponte atlântica
Eu lembrei que um ariano ressuscita
Quando se trata do impossível
Ele junta as ruínas do Castelo
E inunda os buracos do deserto
Porque os astros se revoltam
Quando a lua cresce e o sol não vê

Nenhum comentário:

HISTÓRIA PARA IARA: NOSTRADAMUS

Figura iluminada, sábia, por conta da bagagem, de grande parte da história do universo d'ontem, ao que se passa hoje e amanhã talvez. Fa...