segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

CARALHO DARTH VADER QUE POESIA DE JEDI

*
Yep, eu ajudo na mensagem de fumaça (como um índio)
Não como um índio heim? Como índias: ) A La Frade
Sumido, pois não? Seus filhos de sangue avós vulcânicos
Vixe, que poesia lisboeta, ampla como a vista do Castelo 
De São Jorge entre outros santos que também são reis
Imagina pois meu nobre bro., surfista de vales com patacas
D´ouro intelectual com seus drones e meus pensamentos
Que lancemos um chamado para a Picumã vir para Catuauá
Porque Picumã provém de Catuauá
Mas Catuauá existe antes de Picumã
Resumidamente é como cutucar a filha do “Maurício da Turma da Mônica”
Para ascender a luz do seu berço alimentício de vã filosofia (IVAN)
Para clarear o que pode ser bem feito
E pode chegar à casa minha que é a nossa casa
Mesmo que daqui a pouco eu vá partir
Em outros sotaques, extra vazar 
*

Nenhum comentário:

HISTÓRIA PARA IARA: NOSTRADAMUS

Figura iluminada, sábia, por conta da bagagem, de grande parte da história do universo d'ontem, ao que se passa hoje e amanhã talvez. Fa...