domingo, 19 de março de 2017

BATISMO

*
Há gente boa em todos os Estados
Há gente ruim na nossa cidade
Você só sabe quando convive
Às vezes pensa que é horrível
Depois mostra-se maravilhado
Ora é a mistura dos dois lados
À um bom eu lembrarei o passado
Preciso retificar a altura da pedreira
Eu chutei 400 metros, muito falho
Porque estava olhando o voo pássaro
A pracinha tinha umas casas antigas
Desde moleque a conheço como Dr.
Terei que ocultar certas coisas
Mesmo porque os fins justificam os meios
Tinha eu 8 anos, entre outros pirralhos
Era aniversário de um gordinho
E quando apagou a luz, a neta do Dr. me beijou
Foi um estalo, inesquecível fato
O primeiro kiss hot desse andarilho
Mais tarde me apaixonei por outra neta
Nunca a beijei, ainda, sempre quis
Mas se for questão de genética
Por favor nos convide e apague a luz
*

Nenhum comentário:

MANIFESTO LIBERTÁRIO VERDE

Todo manifesto vindo agora não é súbito. É um vagão que compõe a locomotiva do ser. Nem ocorre em estado de boêmia descontrolada, não se enc...