segunda-feira, 20 de março de 2017

POR QUE NÃO?

*
Por causa da medíocre formação da velha guarda estúpida, que prende dentro de uma bolha os mais jovens do seu sangue, impedindo-os de conquistar o mundo e atrofiando-os em monstros. Que não respeitam cores humanas e fingem seguir doutrinas. Milícias insanas de pais vivos, maliciosos, que mordem a própria língua. Infeliz necessidade a minha, estar nesse estado, nesse Estado (local). Impedem meu manifesto ainda mais agora com um pouco mais que nada. Uma relativa condição de convidar para conversar e comer a luz do sol. É repugnante os comportamentos dos mais próximos, personagens com máscaras de teatros felizes na infelicidade das suas reais solidões. Eu até posso ter a compreensão de um ou outro, mas no fundo pousam sob a saia. A infantilidade de um marmanjo que não sabe limpar o prato que comeu. Um ser com primazia às moedas, mas, mais dependente do que eu com pés descalços. Essa mania de competição desde os tempos de joguinhos com o dedão, me enoja. Essa falta de organização sobre seus passos sem antes conselhos de um cavalo tapado. Colocam em xeque minhas peregrinações, minhas escaladas e até as navegações. Cobram tudo até mesmo o que não me deram. É condenável as maldades da matriarca, é de dar pena a ignorância do patriarcado. Por essas e por outras que eu não tenho medo da decisão de mandar todos para o inferno.
*

Nenhum comentário:

MANIFESTO LIBERTÁRIO VERDE

Todo manifesto vindo agora não é súbito. É um vagão que compõe a locomotiva do ser. Nem ocorre em estado de boêmia descontrolada, não se enc...