terça-feira, 2 de maio de 2017

ENTÃO VOCÊ É QUEM? (Isso está deixando de ser uma ficção)

*
Eu sou o(a) A, o(a) B e o(a) C. Sou o(a) Z e a letra que eu inventar. Eu sou tudo, com letra minúscula, pois O Tudo (Deus) que é quem poder me dá. Até a loucura de poder dizer que sou o Todo, mas, prefiro ser o Semi, para viver e realizar. Sou o escritor e você não imagina o poder que isso tem. Posso pensar e revelar os pensamentos nas escritas. Posso construir leis, desconstruir leis, estimular nascenças, estimular matar. Posso criar fantasias, cenários reais, relatar acontecidos, imaginar a escrita do que ainda irá. Posso brincar com nomes, aproveitar o passado, esculachar o presente, destruir, criar, desconstruir, “desconcriar”, criar de novo, apagar, confundir, clarear... Posso brincar. Mas o que sou mesmo é REI, o meu cognome é o ESCRITOR e não fui eu que escrevi isso, foi quem escreveu o destino.
*

Nenhum comentário:

MANIFESTO LIBERTÁRIO VERDE

Todo manifesto vindo agora não é súbito. É um vagão que compõe a locomotiva do ser. Nem ocorre em estado de boêmia descontrolada, não se enc...