segunda-feira, 1 de maio de 2017

NERO

*
Crisca fora, chispa pra lá
Não seja trouxa, nem troll
Não fui trolha mas ralei, tá
Fritei bifes em restaurantes
Chocoalhei cachaça na madruga
Andei descalço rezando por florestas
Ajudei distribuir comida a ciganos
Ensinei crianças, ajudei enfermos mentais
Fiz meu próprio rango, limpei minhas sujeiras
Paguei os selos dos meus diplomas
Perdi nascimentos e mortes dos meus
Vivi com imigrantes da Ucrânia e do Timor Leste
Fiz uma filha dentro de uma tenda
E não venham me perturbar com seus lamentos
O terreno já está encharcado de voláteis
Só me basta praticar a física do movimento
E da tabela periódica riscar o P
*

Nenhum comentário:

MANIFESTO LIBERTÁRIO VERDE

Todo manifesto vindo agora não é súbito. É um vagão que compõe a locomotiva do ser. Nem ocorre em estado de boêmia descontrolada, não se enc...