domingo, 28 de maio de 2017

PLIM PLIM

*
"Vareta",
Eu sei que você "gosta" do JN
Mas, vou falar do Fantástico
Enquanto comia, escrevia pra mina
Moderno, mas nada clássico
Foi então que vi na tela
Um black bock destapado
Com cara de santo coitado
E a cicatriz de um coração na testa
Reclamar no microfone do Roberto Marinho
Que os cacetetes da PM
Doíam mais que os calhaus
Que eles jogavam nas cabeças de pais
Que honram a ordem militar
Aí eu penso na época da Bastilha
Nos cavalos contra os tanques da "primeira"
Ou melhor, eu penso numa raça extraterrestre
Que por acaso queira dominar a Terra
E chego a conclusão que
Ou a pessoa reza ou vai pra guerra
No meu caso, fui chamado de outro sobrenome
Logo após esse "ataque", neguei e sorri
Essa é uma das minhas armas
Mas pode ser que eu "cague" e ande
Ou simplesmente ruja como um leão
*

Nenhum comentário:

MANIFESTO LIBERTÁRIO VERDE

Todo manifesto vindo agora não é súbito. É um vagão que compõe a locomotiva do ser. Nem ocorre em estado de boêmia descontrolada, não se enc...