quinta-feira, 15 de junho de 2017

A MÁQUINA DO CORAÇÃO

*
Nós precisamos de um sinal para nos ver
Uma hora e uns dias longos como estes atuais
Num local onde continuaríamos a nos reconhecer
O fato de estarmos de certa forma em conexão
Poderia haver uma máquina de teletransporte
Que untasse instantaneamente nossos corações
Em que a gente encontrasse imediatamente
Que pudéssemos aproximar rapidamente
E é tão fácil só pensar em eu ir ou você vir...
Só que, eu sou só um simples homem a desejar você
Se você quiser, juro que embarco numa nave pronta
Já que é bem verdade que o tempo está propício a isso
Seria uma aventura daquelas possíveis de realizar
Com o seguro conhecimento da nossa terra nacional
Então sentaríamos à mesa de uma casa de alimentos brancos
Onde poderíamos deliciar manjares dos deuses e vinhos
Olharíamos no espelho dos nossos olhos a nossa coragem
E tranquilos andaríamos com a vontade de chegar e ficar juntos
A sós eu deitaria no seu seio como se estivesse vendo o mar
Pois não há nada mais calmo que a lua e o sol no arco do horizonte
Isso equivale à realidade de querer unir-me à Senhora, Dama
Desde agora até o fim da vida replicando partes nossas
Eu garantiria que no mínimo teríamos três crias, ou mais
E você não imagina como é bom vencer o impossível
*

Nenhum comentário:

MANIFESTO LIBERTÁRIO VERDE

Todo manifesto vindo agora não é súbito. É um vagão que compõe a locomotiva do ser. Nem ocorre em estado de boêmia descontrolada, não se enc...