terça-feira, 24 de outubro de 2017

HÁ CARTAS QUE VÃO MAS NÃO CHEGAM

*
Menina fina, de artes, posturas e vestimentas. Sua cabeça parece comigo. Sua calma guarda uma fala que expressa quando mexida. Você me dissera sobre uma segunda oportunidade... Naquele momento parecias estar com um poder divino no corpo. É verdade. Você não deve me ver como um homem mau. A minha natureza é corajosa e multivariante em atos. Falamos sobre pensar e apenas pensar e pensar porém agir. Que sejam pensamentos e ações boas, ainda que o mal exista. Compreendo-lhe, Menina. Pois, todos que vivem também têm suas particularidades. Né? Eu lhe convido para sairmos juntos numa noite propícia, para comermos peixes, beber vinhos e conversar. Com todo respeito dou-te essa oportunidade. Afinal irei cruzar o Atlântico em breve e só saberei que estou vivo quando respirar em terra firme. Saiba que mesmo que me digas não te revelo aqui o que te diria ou te direi sobre os nossos sígnos. Que nós estamos no mapa astral. E não acredito que o mundo venha acabar quando nos encontrarmos, se nos encontrarmos. Mas, creio que não embarcaria ou te levaria para todas as partes do Império se me acompanhasse e nos desse filhos.
*

Nenhum comentário:

PALAVRAS DO BRASIL

Uai, e Cataguases? Cataguases é terra de gente boa, também. Escrito sem medo ou números classificatórios, exceto títulos de percursos presen...