sexta-feira, 23 de março de 2018

QUINTILIÕES NOS DEDOS

*
Será que é difícil entender a minha relação com a grana? Simples no envolvimento com os itens de arrelia necessária quando padronizado. No momento tenho 3x mais que na velha. Recebidos recentemente de trabalhos que tanta serventia observada fiz. A pedido dos que me viam de perto antes. Esse teste não aplico mas passei. Conviver com a loucura e a maldade. Tomara que castigo não seja mais. Como estou num ponto e a moeda está em outro... Por isso digo: Maior Mapa Novo! A conquista do que implica, ainda assim é importante um para o outro. Pois só o movimento para não sucumbir. Pois até parado cobram os impostos. Pôs culpa nas minhas próprias pendências. Mas é simples. Peço que da totalidade que lhe dou, me dê a metade, enquanto outros poderes de sentidos são produzidos. Diz-me os seus sinais normais para provarmos mais uma vez a tecnologia. É somente parte do que ainda tenho que lhe dar, naturalmente. Contudo se eu estivesse à beira da morte e tivesse um Império, sem dúvida deixaria ao meu sangue e à quem comigo fez. Certo que à maneira certa seria repartido. Uma das riquezas que deixo aos nossos descendentes é isso. Para alguns bons, isso, é apenas poesia. Fiel sendo à uma e todas as uniões de sangue, e bem me queiram ou apenas não, agradeço por ser responsável pela nossa criação. À maravilhosa parte da vida, agradeço por me alertar todos os dias que existimos e temos que estar despertos para a nossa vida.
*

Nenhum comentário:

PALAVRAS DO BRASIL

Uai, e Cataguases? Cataguases é terra de gente boa, também. Escrito sem medo ou números classificatórios, exceto títulos de percursos presen...