quinta-feira, 22 de março de 2018

TEMP. CARTARICA


Estou no meio de uma guerra biológica. Sinais dos tempos ribeirinhos. Concordariam os conspiradores que o Brasil está pegando fogo. E é possível ainda recomeçar antes de extinto. Alguém lembre de fechar a camada de ozônio ou os raios ultra violetas irão torrar as águas que irão mutar os organismos. Aguardo recomeçar íntegro no ciclo sistemático que modela a grande massa e de certa forma me faz plantar, ou seja, me faz raiz. E possibilita outras coisas como comer, criar e até destruir. Enquanto isso continuo no trabalho de construção do pensamento novo com auxílio desse século ainda pouco. Assim amo tanto, como um ariano típico, as coisas que sinto, que a riqueza material não cola em mim, assim, tão rápido. Eu porto sempre uma flauta para oferecer a Deus e tive várias gaitas oferecidas aos anjos. E hoje, ainda vivo, preciso que receba a verdadeira quantia (o meu coração) e peço que divida o ensinamento aos nossos para que continuemos bons.
*

Nenhum comentário:

PALAVRAS DO BRASIL

Uai, e Cataguases? Cataguases é terra de gente boa, também. Escrito sem medo ou números classificatórios, exceto títulos de percursos presen...