segunda-feira, 10 de setembro de 2018

O MUNDO ESTÁ ACABANDO

*
Isto é uma ficção
Mas também poderia ser real
Eu estou me apaixonando
Por alguém de sorriso grande
Inspirado nas terras de Ariano
Como Gil há muito canta musas
Como esta que me abraça
Com os olhos pretos de jabuticaba
Na verdade o Mundo está mesmo acabando
Desde que Caim matou Abel
Antes mesmo está, com as tentações
Não quero inúteis perto de mim
Não quero os maus
Não quero nem amar meus inimigos mais
Amava-os, não amo mais
É fácil conhecer o invejoso
É fácil conhecer o competidor do ego
É fácil conhecer o Caim e o Abel
E isso é chato
A cobra morde o próprio rabo
O que eu quero é um conjunto bom
Que não suma hora nenhuma
Não finque facas pela frente nem pelas costas
Que assuma ser supra necessidade
A organização das desorganizações
*

Nenhum comentário:

HISTÓRIA PARA IARA: NOSTRADAMUS

Figura iluminada, sábia, por conta da bagagem, de grande parte da história do universo d'ontem, ao que se passa hoje e amanhã talvez. Fa...