quarta-feira, 13 de maio de 2020

SACA!

*
Temos que alinhar a comunicação!
O moderno nos proporciona acessos virtualis precisamente em direto aos locais, o tempo e espaço, presentes! Parece lunático! Né?
Creio que o nosso Protetor é como um caseiro que hora deixa a porteira aberta, hora trancada. Com exemplos natos!
De qualquer forma, para mim este plano ou vida é um lócus idealis cheio de acúmulos de natureza humana multiplicada!
Que sofre, chora, mas ri, goza, alopra, cala, grita, dorme, sonha e segue... Saca!?
Veja a imagem do globo terrestre d´alto! Ela mostra volumes acumulados de luzes e fumaças consideráveis. Agora mira o tate a tate!
O fato é que, nota-se! Lesam uma grande quantidade das essências sem capacidades de manutenção da abastada terra bendita desde há tempos!
Mais triste ainda por estar diante dos sinais mais evidentes, a sapiência futurista abafada pela alienação robótica!
Mas não haverá vitórias agora! Ainda que manchada, a bandeira não perecerá! A Glória é um pedaço do Nirvana.
Caracterizadas por estátuas gregas, incas, esfinges, pirâmides de maias, romanas, astronômicas até agora o treino apocalíptico! Calma! Ou melhor, prepara!
As somatórias de números de borrachas e petróleos, os grãos de areia, as estrelas do céu, já se contam muitas coisas destas, saca!
E muito longe ultrapassam o limiar de um dente da roda que engrena! Não conseguem dar sequência ao processo mais simplista, os extremos ou extremistas!
Por isso creio que devemos entrar em contato com o Dono Máximo, seja primeiro em pensamento constante, disto tudo que se vê, o além, o micro e o vetorial 3D
E nos prontificarmos como condutores dos processos de natureza ambiental e humana equilibrada! Como um grito novo cheio de força e potencialidades! Mora?
De cara eu desativaria umas quantas represas d’água para salvar veios e vidas meio secos por causa das muralhas que incham os rios. Usava de outras forças, desde os ventos e ondas do mar, quiçá a língua lusa e descansava a extração de forças da natureza para descanso e uso dos depósitos de matérias suspensos na coluna e então férteis como bombas de terra boa.
Isso nos tornaria vivos (humanidade) muito mais fortes!
Eu captaria os raios do sol para produzir desde máscaras e outras necessidades consoantes aos acontecimentos e diversos frutos bons!
Consumado em local aberto e adequado ao acúmulo de atos bons!
Bem disposto em movimento e posicionado em qualquer tabuleiro
Bem como reprodutor de obras animadas e inanimadas
Para vias de manejo de montanhas e bosques como os do hino nacional brasileiro. Massa!
O comprovatório do sucesso (ou paz) dado ao uso e reuso das cobertas e descobertas dos mistérios da vida pode ser comparado ao retrato fotográfico dado ao congelamento de momentos passados. Você está feliz ou não!?
Esta é uma constatação presencial!
Deverá constar selo que marca magnifico e esplêndido este Império! Pode crer!
Certo de qualquer boa revolução!
*

Nenhum comentário:

MANIFESTO LIBERTÁRIO VERDE

Todo manifesto vindo agora não é súbito. É um vagão que compõe a locomotiva do ser. Nem ocorre em estado de boêmia descontrolada, não se enc...