terça-feira, 13 de dezembro de 2022

77 DO JOSÉ A. N.

 José luta todos os dias. Vence caminhos tortos com suas pernas arqueadas que doem, com suas mãos calibradas, com seu coração energizado e com sua fé em Deus. José conserta coisas de médicos, engenheiros, professores, diplomados, políticos, crentes de todas as religiões, janotas e humildes como José. Até para soberbos e caloteiros, José trabalha. Gente que nem imagina que José, desde os 11 anos até hoje aos 77 anos, “sujo” de graxa, suado e com a vista boa, “sangra feliz” para que as máquinas rodem, que as torneiras abram e fechem, que os liquidificadores cortem, que as engrenagens se ajustem, que os parafusos rosqueiem... José Américo é o meu pai na Terra. Por causa dele e de minha mãe, vivo. Vivo, tentando seguir seus passos, apaixonado por seu time do coração, grato e sortudo por sua base e por seus socorros a mim todas as vezes que “caí do cavalo”, derrubado ou por eu ter perdido as rédeas. Estou aos pés de José! José Américo vive! Viva os 77 anos de José Américo Nunes. Eu te amo! Viva! Viva! Viva! Vitórias nos 77 anos de José!

Nenhum comentário:

MANIFESTO LIBERTÁRIO VERDE

Todo manifesto vindo agora não é súbito. É um vagão que compõe a locomotiva do ser. Nem ocorre em estado de boêmia descontrolada, não se enc...