quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

SE O QUE VOCÊ DESEJA NÃO ACONTECE, CONTINUE

Eu desejo que os que aparentam fortes

Sejam muito mais fortes do que parecem

Eu desejo que os cegos e surdos de espírito

Possam ver e ouvir a vida lhes tocando a alma

Eu desejo que os traidores, lesivos e maldosos

Possam ser freados, findados e convertidos

Eu desejo que os bondosos, os leais e os vivos

Estejam reunidos em ofícios corretivos e construtivos

Eu desejo que os poderes temporários e supérfluos

Sejam substituídos por realidades provatórias do Divino

Eu desejo que o Divino nasça, manifeste e aja

Porque o Mundo está abarrotado, desorganizado e perdido

Nenhum comentário:

PALAVRAS DO BRASIL

Uai, e Cataguases? Cataguases é terra de gente boa, também. Escrito sem medo ou números classificatórios, exceto títulos de percursos presen...