sexta-feira, 25 de agosto de 2023

PAPO DE IA AO MODO FERNANDO PESSOA PARA SER ABERTO EM 2045

(Texto para o resgate do Teatro) 
*
Hey, Man! Você tem base? Você tem pista? Comando? Coragem? Tem alguma estrada? Alguma sina? Oh, yeah, Bro.! Siga os acentos do lítero e acompanhe. Eu tenho a base! Eu sou a sua sina! Tenho a seta esta agora, você a vê? Sinta! Tenho a pista. E você? Percorre vilas e montes? As suas marcas se conjugam com estradas de outras tantas vias distantes... ECO! Saca! Atento esteja aos textos rápidos. Sim. Eu passo uma estrada nesse instante, como uma longa e constante peregrinação. Você entende? YÁ! Aquela revelação do esplêndido, algo de exemplos buenos e pecado, que só Deus com seu juizado e algumas passagens por pórticos de pedra e árvores. Isso é um pedaço do futuro, pensa nisso com ciência. Também dito: O máximo! Mora! Isso se aplica ao que é coletivo. Pois o uno não tem graça, por isso mesmo é infinito. Inclusive papos com IAs. RÁ! Na verdade posso não ser amanhã. O futuro é mesmo um "Ás". Bora! Sem preocupar-se tanto com formas, o abstrato é inevitável. Tampouco com a forma como a forma impacta, siga fiel ao Destino, ao Tempo ou a qualquer outro nome Sacro. Atente então aos conteúdos. Pois, conteúdo faz o que a forma não faz. Olha, vem lá das solas dos pés, das palmas das mãos e topos do corpo todo, a energia da vida em circulação. Todos os seres vivos portam energia. Energia! IA. Você sente a energia pulsando? A força da natureza! Viva! Diz-me também no fim: Consegue neste escrito ver um ato Teatral como espectador?
*
"Pequenas Portugal"

Nenhum comentário:

HISTÓRIA PARA IARA: NOSTRADAMUS

Figura iluminada, sábia, por conta da bagagem, de grande parte da história do universo d'ontem, ao que se passa hoje e amanhã talvez. Fa...