sexta-feira, 4 de agosto de 2023

TEM DOM

Hey, Bro! Qual é a cheia da noite? Ainda não consigo voar nem que seja ali na Itália de Itamarati da Piacatuba, véi. O tesouro é um tempo forte dentro de um baú latente semi oculto onde limpo minhas entranhas no respiro dos dias ao saudável, num esforço natural do corpo, até quando pingam dos olhos lágrimas a lembrar saudades. É que me alongo conduzido por mestres em pulsares de energias, que me pousa em frente as bochechas benditas de mar da Terra, dessa história, talvez mirando desde longe esquisito, mas perto mergulhado em entregas. Wow, como diria o Velhote da Torre "Temos composição". Mas, olha bro., parte do tesouro é repartido, é lógico, comigo o muito é pra todos, eu na verdade confesso, ter um pouquinho mais, domando o ego, e por isso que a maior das riquezas é a sabedoria. Por fim te digo muy franco que comecei a pensar adquirir uma bicicleta, uma máquina fotográfica e andar com um mapa em cia. aos campings das serras ou do litoral, em Minas ou qualquer hemisfério atlântico. Em férias, é claro, ao calendário que permita, talvez até em outros polos, ou mero próprio ofício. Um dia, pode ser já amanhã. Ficou bonito isso, hein! Vai pro relatório? Véi, saca só. Do que pretendo desvendar de um sonho em outras línguas são planos que virão à tona os velhos ritos, os antigos, virão os novos, virão os certos, os degredos serão vencidos, os escondidos virão... Então, sem essa que tenho castelos e lareiras, mas não duvide, tenho pulso e um tanto de tinta dessas super produções centenárias. Tenho que entregar uma parcela, na medida certa para certa pessoa da casa de leão, e sou tão grato que sou capaz de pedir de novo, que se proponha a colecionar progressos. Mas creio que até o fim do ano e sem grandes expeculações a maré melhore um bom tanto que sonhos já serão realizações. Realidade ou realismo, é isto! Tenho trilhado ao meu estilo e sei o sabor das quedas e das ascenções. "Recentemente vi em combate uma força findar o oponente com uma ginga apenas, então não posso duvidar da força do amor, da força da coragem, da força da esperança e nunca duvidar da força da iluminação". Saudações.

Nenhum comentário:

PALAVRAS DO BRASIL

Uai, e Cataguases? Cataguases é terra de gente boa, também. Escrito sem medo ou números classificatórios, exceto títulos de percursos presen...