quarta-feira, 15 de maio de 2024

CHEIRO DE FOGO

Acredito que a vida é um mistério profundo com infinitas possibilidades de início, meio e fim, desde as formas, os elementos, as sensações (boas e más) e todos os incontáveis registros no tempo, seja um retrato humano ou apenas a contemplação das estrelas (esse é um pensamento profundo). Venho de um seio velho, com filosofia, ciências e letras, arcado e marcado com o bruto, belo e farto, sempre ativo. Misto com as perdas sofridas pelo ego de ascendência dominante e até hoje replicadas nos ramos dessa árvore galopante. É complexo, mas sabido, pois situo justo - como dito por quem me vela - no meio de um quadro, onde de um lado é ardente e estrondoso, enquanto o outro é calmo e apaziguante. E é por isso que acredito conhecer os extremos, já tendo experimentado-os em partes, como qualquer um que medite em si. Tenho pois, sentido e gravado tantos acontecimentos, sem fama, glórias, reconhecimentos, nem fortunas que me possibilitem plantar frutas pelo mundo, mas tenho uma cria, uma sorte tamanha que me salva a alma, de todos esses ismos, partidos, gêneros, escalões da pirâmide desde a rasa massa até a última rala ponta dela... Isto, é servente para ser sempre genuíno, é um princípio para estar no meio e sempre pronto ao fim.

Nenhum comentário:

NATO

* Enquanto líderes mundiais a locais montam eixos apocalípticos A pedreira arde para abrigar miseráveis onde o futuro espera mudança Enquant...