sexta-feira, 21 de novembro de 2014

REALMENTE ÁRIES

Ainda penso na possibilidade de você querer o mesmo
Afinal tudo pode acontecer nesta vida
É que minha fé é forte e tem causa em Deus
A minha vontade é construir uma casa forte
E o que me move é a consciência que posso
Acredito que um aro irá pousar em sua cabeça
E verá que será possível participar da minha obra
Podemos tantas coisas com nossas vidas
Que não sei se devemos só gozar ou começar agora
Respire fundo e formate tudo a partir de ontem
Cure feridas se existirem e guarde as alegrias
Somos parecidos em muitos pontos e isso soma
No passado eu fui amado mas não sabia
Porque perdia nas brigas físicas com o material
Bem mais que escritas ou cores nas paredes
Foi a prova que passei, mas sem nota no final
Hoje só quero ver a sua paz
Onde mora a arte da sua beleza
Saber a sua história nova e aprender
Eu tenho uma balança que pesa as coisa boas
São os itens da extinção do inferno
Longe de mim, você pode sentir que estou perto
Tenho o meu coração todo de novo aberto
E quero lutar pra conquistar um grão de areia
Que é a base para fundar os melhores pilares
Só queria uma palavra que garanta sua bondade
Porque pode haver alguma nuvem negra maldita
Alguma bruxa que faria te cegar para não ser feliz
Estas coisas podem mesmo acontecer como num conto de fadas
Mas não, nós somos bons e de fato um lindo casal
Assim vencemos qualquer mal que nos tentar
Então viver é o melhor que podemos fazer
Tomar banho de mar no Atlântico norte e sul
Nas rochas ou areia sentar e meditar no tempo que ainda virá
Eu quero te ver viver por isso tenho que viver com você
Dê-me essa chance e veja o bem que irá acontecer
É possível surgir uma família de sangue do Mundo todo
Com erros que consertem e acertos que perdurem na história
Acredite que durante os anos ajoelharei aos seus pés
Por conter em seu ventre uma cama de ouro, incenso e mirra
Um fruto novo que quero ter, HARE, de nome Ari, HARE, Nosso Senhor

Nenhum comentário:

HISTÓRIA PARA IARA: NOSTRADAMUS

Figura iluminada, sábia, por conta da bagagem, de grande parte da história do universo d'ontem, ao que se passa hoje e amanhã talvez. Fa...