terça-feira, 31 de janeiro de 2017

MB

*
É com pesar que aborto
Dias antes de partir ao seu encontro
Sei que meu nome consta nos registros
Sem vocês se darem conta de quem sou
Neste tempo estudei a vossa história
A nossa história que ainda continua
Quantas vezes escrevi a vós
Com intuito de cruzar o mar
E participar dessa Amazônia Azul
Mas os meus papéis são do outro lado ainda
Deste lado já estou num posto verde
E é bem verdade que volte, e volte e volte, sempre
Torço para que antes da minha morte
Eu possa me fardar com os seus panos
Eu possa receber os seus comandos
Eu possa um dia lhe comandar
Com amor à Pátria
T.
*

Nenhum comentário:

HISTÓRIA PARA IARA: NOSTRADAMUS

Figura iluminada, sábia, por conta da bagagem, de grande parte da história do universo d'ontem, ao que se passa hoje e amanhã talvez. Fa...