quarta-feira, 22 de março de 2017

O CÉU DE MARTE

*
Da janela da cozinha o céu estava lindo. As estrelas pareciam ter sido banhadas pelas chuvas dos últimos dias. Levantei para esquentar o chá já pronto. Bebi na xícara vermelha em homenagem a Áries. Eu não durmo direito. Ainda menos com visitas à minha cama de madrugada. Não tenho tanto medo. Tenho tantos amuletos que só podem ser os anjos. Demônios não ousam desvendar o meu segredo. Escrevi um belo texto. Vou lançar na próxima mudança do Zodíaco. Mas posso revelar já o título: "VOCÊS PRECISAM SABER QUE EU SOU DA CASA DE PESSOA, EU SOU DA MALTA DE CAMÕES, MINHAS ARMAS SÃO LETRAS, MEU ESCUDO É O CORAÇÃO"
*

Nenhum comentário:

MANIFESTO LIBERTÁRIO VERDE

Todo manifesto vindo agora não é súbito. É um vagão que compõe a locomotiva do ser. Nem ocorre em estado de boêmia descontrolada, não se enc...