quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

PROFECIA

*
Eu vou aos vikings ver o meu leão e volto, se Deus quiser. Se não, caio e depois renasço. Então, deixa a PGR Joana Marques Vidal aí! Continuai por nós. Ela cata os espinhos do País. Sangre, mas persista, nós temos os Hospitalários e os Jesuítas estão de volta. Tenho a impressão que é mais fácil aqui do que lá. Fácil talvez não seja a palavra exata, mas para mim é mais "meu" aqui do que lá. Eu posso ajudar. Vou ajudar. Já fiz algo aqui. Já fiz algo lá. Mas é preciso mais. Falarei com o Patriarca, juro. Tenho símbolos místicos, uma cabeça ativa, um vigor de fogo, um amor histórico, a profecia à mostra e os sinais dos velhotes (carinhosamente chamados assim por mim) indicam. Os idosos me olham, talvez embaçado, mas me veem. A primeira vez que aqui cheguei, nas ilhas de brumas, uma senhora enigmática me parou, me olhou e me disse: "Salve-nos!". Eu rezei ao Salvador. Pedi apenas um aro de força e luz. Ele me deu. O que é meu na verdade é Dele e nunca deixará de ser.
*

Nenhum comentário:

MANIFESTO LIBERTÁRIO VERDE

Todo manifesto vindo agora não é súbito. É um vagão que compõe a locomotiva do ser. Nem ocorre em estado de boêmia descontrolada, não se enc...