terça-feira, 22 de maio de 2018

AO MECENAS MOR

*
Hey! 
É mais emocionante quando você manifesta. Não se sinta triste por isso. Penso que não extrapolo o chamado tanto. Exagero, sim, insisto. E com certeza não é a única luz que eu futico. Então, você é importante referência para mim, capaz de identificar-me bem ou mal em prol de algum lado. E há de fato muitos ramos seguros em minhas mãos. Mas até agora as portas estão fechadas. E só bato, ainda, porque acredito que não estejam trancadas. Depois, me diga se você acredita mais em mim como um aventureiro ou um tronco de uma Fundação? Se eu tivesse uma chance de decidir, essa seria a salvação de muitos. É uma honra poder dizer ao próprio filho: “Eu te amo até ao fim da vida”. Aliás, é uma felicidade ter feito vida. Tenho esperanças e elas estão nas gotas que sobem dos olhos e viram espelhos d´água, nas máscaras de sorriso nos rostos dos que choram e vice versa, nas praças limpas e arborizadas, nas salas e salões cheios de trampolins, nas regiões desse Gigante e no povo de língua lusa. Não posso desistir, até morrer por isso. Peço que pense em algo, talvez lugar, que possa ver o meu ofício.
Hasta!
*

Nenhum comentário:

PALAVRAS DO BRASIL

Uai, e Cataguases? Cataguases é terra de gente boa, também. Escrito sem medo ou números classificatórios, exceto títulos de percursos presen...