domingo, 28 de maio de 2023

ESSA CRÔNICA É MUITO FORTE

...Conheci uma mina muito massa, gata, fera, cabeça, enérgica, marcante, marcada, cativante, que me fez esquecer tudo que já quis com outras minas, modelos, peitudas, bundudas, cheirosas, de sampa ou da Europa, todas mesmo. Gostei muito dela. Ela me disse que não é bom correr muito atrás das minas, que é pra segurar o passo, ficar na minha, com calma, que elas vêm. Imagina a minha velocidade? Essa mina disse que tem dedo podre, que é tipo uma princesa auto amaldiçoada por uma bruxa que é tudo ela mesma, e por isso, só se apaixona pelos malvadões, por ilusões, mentiras, irrealidades e depois murcha, sofre e fere. O fato é que ela tem os dois lados do gênio. Como todos! Muitos laços, desde os mais belos e sanguíneos aos mais podres, rudes, brutos, fracos, jovens e pirados. Quem não tem dois lados do gênio são as estátuas! Eu pensei arrancar a barba, mudar de cidade, parar com os relâmpagos virtuais, alterar a certidão de nascimento, caminhar, correr, escrever outras coisas, como ela bem me indicou quando a conheci. Só que ao meu modo, lógico. Que fique claro ao meio que quem assina a crônica é Dom KissHot). Mais um moinho do velho. Então, essa mina massa me indicou toques, setas, placas. Ela me ajudou. Pô! Pensei também em tatuar na cara: "Em treinamento..." Faria coisas assim. Tudo pra conquistar essa mina pra mim. Essa mina é a Dora Tè, pô, a sina e a busca de Dom pela cia. da Glória. Porém, distante realidade a minha. Essa frase resume tudo. Estou condenado ao carma de Atlas. Doem-me as costas. Só não me enterro porque sonho em ter mais filhos. Ao próximo, daria o nome de Khan, fosse X ou Y. Mas, como sei que a vida é uma caixinha de surpresas, quem sabe um dia comerei um belo salmão em cima de uma montanha à luz dos astros com a mina Dora musa? Quem sabe decore pisos, paredes e tetos, abra portas e expanda mesas, faça pontes e pilares, ande, voe, galope e viaje leve pelo Mundo até o fim da vida com a minha Dora Tè ao lado? Hum???
DKS
Grato

Nenhum comentário:

MANIFESTO LIBERTÁRIO VERDE

Todo manifesto vindo agora não é súbito. É um vagão que compõe a locomotiva do ser. Nem ocorre em estado de boêmia descontrolada, não se enc...