sábado, 13 de maio de 2023

SEU REI, PREPARA-TE

Eu não tenho grana
Eu tenho os tablados
Tenho as pecinhas
Tenho os dados
Não tenho cadeados
Eu não tenho carro
Eu chego no passo
Eu pego emprestado
Levo comigo, sou levado
Eu não tenho amante
Eu não sou amado
Eu tenho uma flauta
Falo em ser iluminado
Eu tenho sangue nato
Eu tenho amor constante
Eu sou muito variado
E não tenho medo da morte
Não tenho medo do amor
Respeito terra, água, fogo e ar
Tenho amigos perto e distantes
Tenho uma sina de ser
Não tenho gana de ter
Eu tenho sina de ser
Não só um pensador
Nem um só cognome
Eu tenho gana de ter
Dama, castelo e brasão
E ser, eu tenho sede de ser

Nenhum comentário:

MANIFESTO LIBERTÁRIO VERDE

Todo manifesto vindo agora não é súbito. É um vagão que compõe a locomotiva do ser. Nem ocorre em estado de boêmia descontrolada, não se enc...